Mercedes-Benz Newsedan Estado:

08/05/2020

  • Live aconteceu hoje pela manhã e estará disponível por 24 horas na página @mbdobrasil
  • Se não tiver acesso ao Instagram, confira a Live também por aqui

A Mercedes-Benz inova mais uma vez. Com o intuito de manter a transparência das informações com seus colaboradores e também com fãs da marca, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina, realizou, pela primeira vez, uma live para esclarecer dúvidas e mostrar um panorama de como serão os próximos dias na Empresa de Caminhões e Ônibus diante da pandemia do Coronavírus.

Por meio de página da Mercedes-Benz do Brasil no Instagram (@mbdobrasil), com quase 21 mil seguidores, o executivo conversou por uma hora com todos os participantes e explicou como a Empresa está preparada para a retomada da produção na próxima segunda-feira, 11 de maio.

“Foi uma experiência diferente e inovadora para nós, confirmando o bom funcionamento das tecnologias. Senti como se estivesse recebendo cada um dos colaboradores e dos seguidores dentro da minha própria casa”, afirma Schiemer. “Somos um grande time e, nesse momento desafiador, precisamos estar unidos e todos seguindo na mesma direção para superarmos os desafios e sairmos mais fortes e até mais criativos. ”

A live ficará disponível pelo Instagram na página @mbdobrasil por 24 horas e também por link compartilhado para quem não tem acesso à ferramenta. Acesse o link e confira esse bate-papo inédito.

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK