Chrysler Newsedan Estado:

06/09/2016

A sucessora da minivan Town Country, a Chrysler Pacifica, será uma das atrações do grupo FCA para o Salão do Automóvel 2016, que acontece de 10 a 20 de novembro em casa nova, agora no São Paulo Expo, que fica Rodovia dos Imigrantes. Segundo a montadora, o modelo chega às lojas brasileiras em abril de 2017.

Com visual futurista, a minivan -já mostrada no Salão de Detroit deste ano-, traz diversos features de segurança e conveniência para agradar as famílias modernas.

O motor é o 3.6 V6 Pentastar a gasolina, que rende 291 cv e 36,2 kgf.m de torque, acoplado a um câmbio automático de nove marchas. Todavia, a Pacifica ganhará uma versão híbrida no final deste ano, que combina um motor elétrico a outro a combustão – essa deve demorar mais à chegar por aqui, se chegar.

Entre os destaques está o espaço generoso para oito ocupantes, ar-condicionado de três zonas, portas dianteiras com abertura automática (assim como o porta-malas), mais de 100 dispositivos de segurança e, na versão top de linha, há telas de 10 polegadas para a segunda fileira de bancos, além de um aspirador de pó portátil para facilitar a limpeza depois que a criançada comer o pacote de bolachas na volta da escola. #quemnunca?

Fonte: WM1

Ver mais notícias

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK