Jeep Newsedan Estado:

Nesse momento, estamos 100% focados em um único objetivo: cuidar das pessoas e facilitar o nosso contato com você. Por isso, tomamos algumas medidas para garantir que sua experiência Jeep seja mais leve, fluida e humana.

Se você já é cliente, informamos que o prazo e a quilometragem previstos no plano de revisões programadas foram ampliados, conforme detalhamento abaixo na seção “Serviços e Manutenção".

Agora, se você está pesquisando um novo carro e quer tirar dúvidas sobre suas funcionalidades ou encontrar as melhores oportunidades, temos uma série de ferramentas que ajudarão sua experiência de compra. Para isso, leia a seção “Nossos produtos” logo abaixo.

E para conhecer todas as iniciativas do Grupo FCA na luta contra a pandemia do COVID-19, bem como doações de materiais e colaboração na produção de equipamentos médicos essenciais, leia a seção “Iniciativas Jeep”.

 

Em tempos de isolamento social, nossos canais digitais continuam funcionando a todo vapor para você tirar dúvidas, montar o carro dos sonhos e até entrar em contato com nossas concessionárias sem sair de casa.

Confira nossas Ofertas

Em razão dos impactos gerados pelo Coronavírus no cotidiano da sociedade, a JEEP esclarece aos consumidores que os prazos previstos para as revisões programadas foram temporariamente flexibilizados, tanto em relação ao tempo, quanto à quilometragem. O mesmo se aplica à garantia de fábrica. Essa medida visa demonstrar o absoluto respeito da JEEP aos direitos e à saúde dos nossos clientes.

Para os carros dentro do período de garantia, a assistência 24h Privilege Service, te oferece um reboque gratuito para a concessionária JEEP mais próxima, em caso de pane ou sinistro.

Informamos que o prazo e a quilometragem previstos no plano de revisões programadas foram ampliados, conforme detalhamento abaixo, excepcional e temporariamente para os veículos cujas revisões vencerão nos próximos 60 dias, contados a partir de 20/03/2020.

Tempo

  • Para a primeira revisão: O prazo para realizar a primeira revisão foi ampliado para 14 meses, ou seja, você poderá fazer a revisão até o 14º mês de uso do veículo, contados a partir da data de entrega, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária.
  • Para as demais revisões: O prazo para realizar as demais revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção, foi ampliado em 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da última revisão realizada, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária que realizou a revisão.

Quilometragem

  • Para a primeira revisão: A quilometragem para realizar a primeira revisão foi ampliada em 1.000 (hum mil) quilômetros, além da tolerância de 1.000 km já existente.
  • Para as demais revisões: A quilometragem para realizar as demais revisões previstas no Manual de Uso e Manutenção, foi ampliada em 1.000 (hum mil) quilômetros, somados à quilometragem da última revisão, conforme registrado no Livreto de Garantia pela Concessionária que realizou a revisão.

Caso essas tolerâncias (tempo ou quilometragem) sejam ultrapassadas o veículo deverá passar por uma inspeção em nossas concessionárias.

Informamos também que a garantia de fábrica com vencimento a partir de 20 de março de 2020, foram prorrogadas até 20 de maio de 2020, com possibilidade de extensão, a depender de eventuais orientações governamentais para o combate à Covid-19.

Lembramos que o veículo deverá estar com o plano de manutenção em dia, conforme previsto no Manual de Uso e Manutenção.

Nesse momento, o mais importante para nós é a sua segurança e saúde de todos.

Concessionárias