Mercedes-Benz Newsedan Estado:

26/05/2020

Nesse momento, estamos 100% focados em um único objetivo: cuidar das pessoas e facilitar o nosso contato com você. Por isso, tomamos algumas medidas para garantir que sua experiência Mercedes-Benz seja mais leve, fluida e humana.

Se você já é cliente, informamos que o prazo e a quilometragem previstos no plano de revisões programadas foram ampliados(consulte um de nossos vendedores para mais detalhes).

Agora, se você está pesquisando um novo carro e quer tirar dúvidas sobre suas funcionalidades ou encontrar as melhores oportunidades, temos uma série de ferramentas que ajudarão sua experiência de compra.

Em tempos de isolamento social, nossos canais digitais continuam funcionando a todo vapor para você tirar dúvidas, montar o carro dos sonhos e até entrar em contato com nossas concessionárias sem sair de casa.

Confira nossas Ofertas

Iniciativas da Mercedes-Benz em tempos de pandemia.

Mercedes-Benz apoia KTK e ajuda a aumentar produção para 70 respiradores mecânicos por dia

A Mercedes-Benz do Brasil, com base em seu compromisso com a responsabilidade social, está expandindo sua atuação em ações de combate ao Coronavírus e passa a ajudar a produzir respiradores no País. Juntamente com a Bosch, Toyota, GM, Flex, ABB e equipes da CAOA CHERY, a Empresa participa do projeto que envolve consultoria, desenvolvimento de linha de produção e fabricação de respiradores na KTK Indústria e Comércio de Equipamentos Hospitalares, de São Paulo, que, entre vários produtos, fabrica aparelhos de respiração assistida.

Um grupo de 50 colaboradores voluntários da Mercedes-Benz, além de um gerente líder de projeto, estão atuando fortemente nessa inciativa, oferecendo vários tipos de ajuda à KTK, com destaque para o apoio na linha de montagem final e na cadeia de fornecedores.

“O objetivo desse trabalho em conjunto é contribuir para a elevação da capacidade de produção da KTK, atendendo ao aumento de demanda por respiradores mecânicos nesse momento crítico de pandemia”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina. “Alcançamos um ganho expressivo de produtividade, saltando para 70 unidades produzidas por dia. Apoiamos assim a KTK na maior capacidade de atendimento à demanda dos setores de saúde”.

Schiemer relembra que a Mercedes-Benz está atuando em diversas outras frentes de combate à Covid-19, como a reparação de respiradores em ação nacional coordenada pelo SENAI; a fabricação de respiradores com peças da indústria automotiva, desenvolvido em parceria com Instituto Mauá de Tecnologia e que deve começar após aprovação da Anvisa, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP); além de doações de máscaras e itens médicos e de higiene, entre outras iniciativas.

“Nós assumimos o compromisso de proteger nossos funcionários com medidas de saúde e segurança nas fábricas e também ajudar a sociedade, salvando vidas. Por meio dessas ações, nossa Empresa coloca à disposição suas instalações, recursos e sua força de trabalho voluntária a fim de contribuir em todas as frentes possíveis. Nosso propósito é trabalhar ‘Para todos que movem o mundo’. Mais do que nunca, nos comprometemos a ajudar ao próximo e superarmos juntos esse momento extremamente desafiador, tanto para o Brasil quanto para todo o mundo”, conclui Schiemer.

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK