Mercedes-Benz Newsedan Estado:

Excelência é a palavra que define a trajetória do Grupo Newland - empresa cearense que atua no mercado automotivo há 30 anos na região Nordeste. Inaugurada no ano de 1992, em Fortaleza, a Newland Veículos foi a primeira revenda Toyota do Ceará.

Pautado na filosofia "Kaizen" de melhoria contínua dos processos, as concessionárias do Grupo Newland estão entre as melhores do Brasil - em comercialização e prestação de serviços, tornando-se referência, com participação de mercado superior à média nacional.

Buscando estar sempre em contato com seus consumidores, o Grupo Newland investe forte em todas as plataformas de comunicação, seja através da mídia tradicional, seja na mídia digital, ações de experiência e relacionamento com seus clientes.

Em sua estratégia o Grupo atua de forma ativa, abrangendo as mais diversas áreas do marketing, desde a divulgação de campanhas promocionais e institucionais nos diversos veículos de comunicação, passando por estratégias internas, comunicação visual das lojas e captação de novos clientes.

O Grupo atua com outras marcas no segmento automotivo, como Porsche, GWM, Jeep, RAM e Jaguar Land Rover.

Hoje o Grupo Newland possui concessionárias espalhadas pelo Ceará, Paraíba e Piauí e tem como grande pilar de seu crescimento a EXCELÊNCIA!!

Missão: Manter o padrão de qualidade dos serviços e excelência no atendimento ao cliente.

Visão: Ser uma empresa de excelência, que agrega valor aos seus acionistas e parceiros, realizando sonhos com sustentabilidade.

Valores:

  • Tornar-se a mais bem sucedida e respeitada empresa automotiva em cada mercado que atuamos.
  • Oferecer aos clientes a melhor experiência de compra e posse do veículo.

Objetivos

  • Ser uma empresa com excelência nos processos internos;
  • Gerar lucratividade e ser referencia perante a Mercedes-Benz;
  • Oferecer produtos e serviços de qualidade e alto nível de competitividade;
  • Atender as necessidades dos clientes e manter uma forte posição no mercado;
  • Ter colaboradores motivados e ser uma excelente empresa para se trabalhar.

Conheça o Grupo Newland

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK