Fale Conosco

Mercedes-Benz oferece condições especiais de vendas de automóveis para PcD’s

Mercedes-Benz oferece condições especiais de vendas de automóveis para PcD’s

  • Marca disponibiliza toda a gama de veículos livre de IPI para o público PcD
  • Modelos têm preços a partir de R$ 124.910,00

Desde o início da produção do veículo até o final, a marca prioriza as pessoas no processo. Por isso, as condições foram pensadas para facilitar, ainda mais, a experiência na compra de um Mercedes-Benz. Assim, garantindo a mobilidade da pessoa com deficiência para que ela e sua família possam se locomover com conforto e segurança.

As condições especiais alcançam todos os modelos do portfólio Mercedes-Benz, destacando o best-seller Classe C e o Mercedes-Benz GLA.

Com excelente dirigibilidade e alto nível de segurança, a família de Classe C impressiona pela cuidadosa seleção de materiais e acabamentos sofisticados. Além disso, conta com um comprimento de mais de quatro metros e um porta-malas de 455 litros, que garantem um espaço confortável para acomodar as necessidades de cada cliente.

Os modelos da família, estão disponíveis nas configurações C 180 Exclusive e Avantgarde, C 200 EQ Boost e C 300 Sport. Já o Mercedes-Benz GLA, utilitário com design esportivo, é caracterizado pela versatilidade para o uso cotidiano, e ideal para quem prioriza um veículo dinâmico e o espaço interior de um SUV compacto. O modelo, é o segundo mais vendido da marca no Brasil, e conta também com mais de quatro metros de comprimento e 421 litros de porta-malas.

Nossa área de vendas trabalha com diversas frentes de negócios, sendo uma delas voltada para o público PcD. Nossa estratégia, como marca, prevê a implementação constante de mudanças que se mostrem necessárias para oferecer, cada vez mais, facilidade na compra dos automóveis Mercedes-Benz, afirma Dirlei Dias, Dirlei Dias, Gerente Sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz.

Além disso, para completar as vantagens de compra dos modelos, alguns estados brasileiros possuem também a isenção de IPVA, que varia de acordo com requisitos próprios da Secretaria da Fazenda de cada Estado, portanto, essa isenção deve ser validada regionalmente.


Confira mais informações: