Fale Conosco

Os lançamentos Mercedes-Benz no Salão do Automóvel

Os lançamentos Mercedes-Benz no Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel, o 4º maior do mundo, é um espetáculo de lançamentos, atrações, experiências e interações marcantes. O stand da Mercedes-Benz estava cheio de novidades, confira algumas fotos e modelos expostos no evento:


GLC 250 Coupé 4MATIC

Com seu perfil distinto, design surpreendente e rodas grandes, promete experiência de condução emocionante. Com transmissão 9G-TRONIC de nove velocidades que garante muita agilidade, rodas AMG de liga leve de 20 polegadas e tração integral permanente nas 4 rodas – 4 MATIC.


Mercedes-AMG S 63 4 MATIC Cabriolet

A Classe S, a mais luxuosa da Mercedes-Benz, é pioneira em elementos de tecnologia de ponta, e também tendência em termos de design. Motor V8 BITURBO, 585cv, bancos esportivos AMG, faróis LED Intelligente Light System com cristais Swarovski.


Mercedes-Maybach S 500

Seu design luxuoso e conforto são inconfundíveis. O espaço interno do Maybach S 500 é equipado com tecnologias compatíveis a uma primeira classe, como bancos traseiros com refrigerador no encosto e mesas retráteis.


Mercedes-AMG E 43 4MATIC

Ícone de inovação e elegância. Com linhas ainda mais modernas, é referência em tecnologia, conforto e segurança. Motor V6 3.0L biturbo com 401 cv e faróis MULTIBEAM com 84 LEDs, o tornam ainda mais impressionante.


C 300 Cabriolet

Seu design é jovem e esportivo. Com motor 2.0 de 245 cv, e capota de lona que abre e fecha em 20 segundos com o carro em movimento até 50 km/h. Há reforço otimizado para acústica no interior, proporcionando conforto sonoro para os passageiros.


Mercedes-GLE 350 d 4MATIC SPORT

Versátil, proporciona desempenho e estabilidade em qualquer tipo de terreno, graças à tração nas quatro rodas 4MATIC, que somado ao câmbio automático 9G-TRONIC de nove marchas, garante eficiência e conforto.


Concept IAA

Suas linhas redefinem os conceitos de aerodinâmica e eficiência. Com motor de 279 cv de potência, velocidade máxima de 250 km/h e um coeficiente de resistência aerodinâmica de 0,19 que o torna quase imune à resistência do ar, esse carro conceito se transforma automaticamente ao atingir velocidade de 80km/h, garantindo maior velocidade e menor consumo de combustível.


Confira mais informações: