AMG Newsedan Estado:

O Novo GLC Coupé

Para todos os tipos de força.

Destaques

+ Recarga sem fio
Às vezes, as suas melhores ideias acabam parando no porta-objetos. No Novo GLC Coupé você pode recarregar o seu smartphone compatível confortavelmente e sem fios. Você só precisa colocá-lo no porta-objetos do console central. O seu celular será automaticamente reconhecido pelo sistema multimídia e o procedimento de recarga começará. O sistema reconhece todos os dispositivos compatíveis, independentemente do modelo e marca.
+ Integração de smartphones
No Novo GLC Coupé agora você pode utilizar seu smartphone opcionalmente, sem tocar nele. Após a conexão por Bluetooth, NFC ou cabo USB, seus apps e funções mais importantes serão mostrados no display de mídia e você poderá utilizá-los confortavelmente por elementos de comando sensíveis ao toque e até por comandos de voz.
+ Comando de voz MBUX
Fale com o Novo GLC. Mais natural que nunca. Se você quiser, com o comando de voz MBUX o Novo GLC Coupé não só escuta, mas também obedece e fala com você. Você pode conversar descontraidamente e configurar ou controlar quase tudo a bordo. Basta dizer: "Oi, Mercedes" e o Novo GLC Coupé estará à sua disposição.

Galeria

Ficha Técnica

Mercedes-AMG GLC 43 4MATIC

Tipo de combustível
Gasolina
Cilindros
V6
Tamanho do motor
2996 cc
Potência
287 kW (390 hp)
Transmissão
9G-TRONIC
Aceleração (0 a 100 km/h)
4,9 s
Velocidade máxima
250 km/h

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK