Mercedes-Benz Newsedan Estado:

O GLE SUV

Expressão da força interior.

Destaques

+ Comando por voz natural
"Oi, Mercedes." Com essas duas palavras, você inicia o LINGUATRONIC, um sistema disponível de série para o comando por voz natural e intuitivo. Ele reage a quase todas as palavras. O sistema processa até mesmo linguagem indireta – por exemplo, a climatização reage já a frases como "estou com frio" e ajusta uma temperatura mais elevada. Ao mesmo tempo, o comando por voz é capaz de aprender. Ele se adapta à sua voz e o compreende melhor.
+ Faróis Full LED.
Os Faróis Full LED de alto desempenho proporcionam mais segurança à noite e conferem ao veículo uma aparência distinta e inconfundível. A tecnologia LED, além de iluminar melhor que os faróis convencionais, ainda utiliza menos energia da bateria. A cor da luz é agradável e suave para os olhos. Isso ocorre porque a luz branca morna e brilhante emitida pelos Faróis Full LED de alto desempenho está mais próxima da temperatura de cor da luz do dia que a luz dos faróis halógenos.
+ Elementos de design.
O G é a inicial de Geländewagen, palavra alemã que significa todo terreno. Você pode ver e sentir isso nos inúmeros detalhes do novo GLE. Os detalhes mais marcantes incluem os difusores de ventilação retos, as alças de apoio maciças no console central. Eles conferem ao interior um caráter natural e inconfundível. Qual é o outro SUV que pode afirmar ter tudo isso?

Galeria

Ficha Técnica

GLE 400 Diesel

Tipo de combustível
Diesel
Potência
330 cv a 3.600 rpm
Transmissão
9G-TRONIC
Segurança/Tecnologia
Pacote de assistência à condução
Pacote de estacionamento com câmera 360°
DISTRONIC PLUS com assistente de direção
Conforto
Sistema multimídia MBUX
Comando por voz natural
Conceito de controle Touch
Interior
Posto de comando Widescreen
Estofamentos e elementos decorativos
Pacote ambiente
Head Up Display

Concessionárias