Mercedes-Benz Newsedan Estado:

GLS SUV

O ápice nos quesitos espaço e conforto só é alcançado no novo GLS. E a melhor parte: você pode compartilhar todo este luxo com mais seis pessoas.

Destaques

+ Versatilidade do compartimento de carga
Seus planos nunca serão demais para o novo GLS: com um simples toque de botão é possível rebater os encostos da segunda e da terceira fileira de bancos isoladamente ou em conjunto, criando um compartimento de carga de até 2.400 litros. A traseira pode ser rebaixada para facilitar o carregamento do veículo e a tampa traseira é aberta ou fechada com um movimento com o pé, se você preferir.
+ Sistema de som 3D high-end surround Burmester®
O sistema de som 3D high-end surround Burmester® opcional oferece uma qualidade de áudio excepcional com 26 alto-falantes e 1.610 watts de potência. Você dirige o sistema como uma orquestra pessoal: assim, você pode ajustar o timbre por meio de cinco predefinições de som não só ao seu gosto, mas também individualmente para cada assento. Além disso, uma compensação de ruído altamente avançada (VNC) ajusta a música e os tons dinamicamente à sua situação de condução. Tão refinado quanto o seu som é o design dos alto-falantes com as coberturas metálicas características. Com as inscrições "Burmester®" nas coberturas dos alto-falantes, o sistema de som 3D high-end surround ostenta sua qualidade premium mesmo quando está em absoluto silêncio.
+ MULTIBEAM LED
Para proporcionar uma visão perfeita: os faróis MULTIBEAM LED adaptativos reagem à situação do trânsito com LEDs individualmente controláveis. A luz alta parcial exclui outros participantes do trânsito para não ofuscá-los. Com a via livre, a luz alta ULTRA RANGE proporciona um alcance 150 metros maior. As luzes de conversão e para curvas também proporcionam uma iluminação ideal no campo de visão.

Galeria

Ficha Técnica

GLS SUV

Tipo de combustível
Gasolina
Tamanho do motor
2999 cc
Potência
270 kW + 16 kw (367 hp + 22 HP)
Transmissão
Câmbio 9 marchas - 9G-TRONIC com paddle shift
Aceleração (0 a 100 km/h)
6,2 s
Velocidade máxima
246 km/h

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK