AMG Newsedan Estado:

O GLE SUV

Para superar obstáculos fora de estrada.

Não importa qual seja o terreno – com o Mercedes-AMG GLE, a única coisa que fica presa é o seu fôlego. Motores potentes, tecnologias de tração inovadoras e um design esportivo fazem dele a companhia perfeita para a rotina. Ou para escapar dela.

Destaques

+ Expressão de força.
Os apoios da grade do radiador são verticais e identificam o GLE como um AMG de imediato. Um visual mais dinâmico, avançado e esportivo do que nunca.
+ Volante AMG
Com o volante AMG Performance, o dinamismo se faz sentir na pele: o couro napa de alta qualidade garante uma excelente empunhadura, as borboletas de alumínio para mudança de marchas proporcionam um verdadeiro feeling de automobilismo. Todos os pontos de menu importantes do veículo podem ser operados através das teclas multifuncionais.
+ Motor 3.0 turbo de 6 cilindros em linha
No Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC+ gira um motor que se encarrega de fazer disparar a adrenalina: seis cilindros em linha de alta potência com sobrealimentação dupla por turboalimentador e compressor adicional elétrico e um motor de partida e alternador integrado com 320 kW (435 cv) e 520 Nm.

Ficha Técnica

Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC

Tipo de combustível
Gasolina
Cilindros
6
Tamanho do motor
2999 cc
Potência
320 kW (435 hp)
Transmissão
9G-TRONIC
Aceleração (0 a 100 km/h)
5,3 s
Velocidade máxima
250 km/h

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK