AMG Newsedan Estado:

Mercedes-AMG GLB

Não apenas um SUV. Um AMG.

306hp

de Potência

400Nm

de Torque

5.3s

de 0 a 100 km/h

250km/h

Velocidade máxima

Fortes expectativas.

Os genes AMG do GLB 35 4MATIC já ficam aparentes logo no primeiro olhar. A combinação perfeita de diversos elementos característicos da AMG. A grade do radiador específica da AMG, a marcante saia traseira AMG e o dinâmico rebordo lateral conferem ao SUV compacto uma presença não só esportiva como também confiante na estrada – como o restante da família AMG.

Destaques

+ Grade do radiador característico da AMG
Visto de frente, o Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC impressiona com sua dianteira e a grade do radiador específica da AMG. Sua saia dianteira equipada com flics, localizados nas entradas de ar exteriores e com função aerodinâmica, faz dele um AMG inconfundível.
+ Sistema de freio de alto desempenho AMG
O Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC é o SUV compacto dinâmico para trechos leves fora de estrada. Que bom que ele pode contar todo o tempo com o sistema de freio de alto desempenho AMG, com suas pinças de freio prateadas e a inscrição AMG preta – tão bonito quanto poderoso.
+ Spoiler de teto AMG
Antes mesmo de avistar o GLB 35 4MATIC, dá para ouvir que ele vem da família AMG. Mas mesmo o visual não deixa sombra de dúvidas. O spoiler de teto com rebordo lateral pintado de preto de alto brilho faz com que ele seja reconhecido de cara.

Esportivo dos bancos ao MBUX.

Tudo gira em torno da esportividade também no interior do Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC: dos bancos esportivos com design marcante, passando pelo estilo de exibição do sistema multimídia MBUX no modo Supersport até o volante AMG Performance em couro napa.

+ Bancos esportivos
Design esportivo aliado a materiais sofisticados. As variadas opções de estofamentos abrangem bonitos materiais e cores atraentes. Exemplo: você pode escolher a sofisticada combinação entre couro sintético ARTICO e microfibra MICROCUT ou revestimentos de couro de duas cores.
+ Volante AMG Performance em couro napa
Este volante AMG opcional é confeccionado totalmente em couro napa e perfurado na área de apoio das mãos. A forma plana típica da AMG, originada do automobilismo, acentua a esportividade do posto de comando com a marcação das 12 horas. Botões Touch-Control posicionados ergonomicamente oferecem conforto operacional intuitivo e promovem a concentração na condução.
+ Painel de instrumentos característico da AMG
O painel de instrumentos AMG é o parceiro perfeito para motoristas esportivos. Suas valiosas informações são apresentadas no menu AMG com o emocionante design AMG. Entre outros dados, o sistema lhe apresenta dados do motor, um acelerômetro, um Racetimer e outras informações adicionais.

Rodas AMG

de liga leve com raios múltiplos na cor prata

Pacote Night AMG

com elementos de design em preto e preto de alto brilho

MBUX

com modo Supersport

 

Ficha Técnica

Mercedes-AMG GLB 35 4MATIC 22/23

Tipo de combustível
Gasolina Super 98
Potência
225 kW (306 hp)
Transmissão
Câmbio automático de 8 velocidades - DCT
Aceleração (0 a 100 km/h)
5,3 s
Velocidade Máxima
250 km/h
Torque
400 Nm
Itens de série
Teto Solar El. Panorâmico
Kit Visual AMG
3ª Fileira de Assentos
Ar Condicionado Thermotronic
Bancos Esportivos
Cockpit digital de 10''
Porta-malas EASY-PACK
Iluminação Ambiente
Teclas AMG no volante
Acesso HANDS-FREE
Sistema Multimidia MBUX
KEYLESS GO
Assistente ativo de distância DISTRONIC
Assistente ativo de estacionamento com PARKTRONIC
Rodas AMG (255/35 R 21) prata
Pacote Night
Assistente ativo de direção

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK