Mercedes-Benz Newsedan Estado:

Novo CLA Coupé

Jogue com suas próprias regras.

Destaques

+ Head-up Display
As melhores chances para um prazer de condução esportiva e uma sensação de condução excepcional: o display head-up transforma o seu para-brisa em um posto de comando digital fascinante. Com isso, você tem as informações importantes sempre ao alcance dos olhos. Você pode dedicar toda a sua atenção à via e ao que acontece no trânsito à sua frente.
+ Media Display
O display de mídia de alta resolução coloca você em contato com as funcionalidades do carro em grande formato (10,25 polegadas). Sensível ao toque, responde às suas solicitações. Os ícones facilitam a operação e não dispersam a concentração do motorista. Esteticamente, é extremamente agradável: com a combinação das telas de mídia e de instrumento você cria uma tela gigante.
+ Touchpad
Com o novo Touchpad você pode comandar o sistema multimídia de modo intuitivo, assim como no seu smartphone. Mova ou aumente os conteúdos com simples toques e movimentos de gestos dos dedos. Além disso, o Touchpad consegue reconhecer a sua caligrafia caso pretenda inserir endereços ou números de telefone sem usar o comando de voz.

Galeria

Ficha Técnica

CLA 250

Tipo de combustível
Gasolina
Potência
224 cv
Transmissão
Câmbio automático 7G-DCT
Segurança/Tecnologia
Faróis full LED
Rodas/Suspensão
Suspensão comfort
Interior
Teto solar elétrico panorâmico
Ar-condicionado automático THERMATIC
Tapetes de veludo
Soleiras das portas dianteiras iluminadas

Concessionárias

EXEC_TRACK_OK